quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SÓ DEUS SABE

SÓ DEUS SABE

25 A minha alma está apegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.

26 Eu te expus os meus caminhos, e tu me valeste; ensina-me os teus decretos.

Livro dos Salmos, cap. 119:25 e 26.

 


JESUS CRISTO com os Escribas e Fariseus.


Obra de James Tissot (1836-1902).

Pintor francês.


- Em 2012 o mundo ia se acabar. Acabaram-se muitos mundos e o Ser Humano continua na sua jornada em busca de si mesmo.

- O Ser Espiritual e Humano é réu e juiz de si mesmo em todos os segundos de sua Vida.

- Temer qual juízo? O final? Cada minuto, segundo, hora, dia, semana, mês, ano, nós passamos por um juízo final.

“As pessoas querem aprender a nadar e ter um pé no chão ao mesmo tempo.

Marcel Proust (1871-1922).

Romancista, ensaísta e critico literário francês. 

- Toda palavra que a pessoa profere deve ser medida, para não causar em quem a ouve sentimento de revolta, de opressão, de desânimo, mas de Esperança.

- DEUS só criou seres saudáveis, então, a chamada enfermidade chega ao corpo através dos desvios do Espírito.

- DEUS nos deu um único Direito e um único Dever: Vencermos a  nós mesmos, para fazermos as pazes com toda a Humanidade encarnada e desencarnada

“O homem é a criatura que não pode sair de si, que só conhece os outros em si, e, dizendo o contrário, mente.

Marcel Proust (1871-1922).

- O Nascimento do CRISTO de DEUS, mostra claramente que a pessoa tem a Sua Vida no Plano Espiritual. Por quê? Porque o Seu nascimento foi divulgado desde o Velho Testamento, e os próprios Anjos anunciaram o Seu surgimento entre os homens.

 

              Pensamentos de Wilson Bondoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário